terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Comprando bijus!

Comprar bijuterias nunca foi  uma tarefa das mais fáceis pra mim. Isso porque, na maioria das vezes, achava que eram caras demais  - e ainda acho, em alguns casos. Sempre imaginei que os acessórios fossem um detalhe e nada mais que isso: apetrechos bonitinhos, porém dispensáveis. Entretanto... com o passar do tempo, fui percebendo o valor que um simples brinco, colar, pulseira, cinto...- que tinha custado sim, um pouco mais caro que o de costume - tinha na composição de um look. E é por isso, que de uns tempos pra cá passei a investir um pouco dos meus caraminguás em poucas e boas peças periodicamente. Me sinto muito mais charmosa quando estou usando algo bonito e se for o benefício alto a custo baixo, aí é melhor ainda! 

Pensando nisso, preciso compartilhar a minha 'descoberta' com vocês: A "Impório bijoux"! A loja é pequena, e está situada no centro de Petrolina, mas está cheia de coisinhas legais vendidas a um precinho bem amigo. De vez em quando arremato anéis ótimos por 10 reais! Pois bem: resolvi compartilhar minhas últimas comprinhas lá com vocês, vejam aí:





Lívia Ramos

6 comentários:

  1. Genteee que achadoss!
    Preços ótimos ee bijus lindas!
    Vou lá HOJE!


    Fau

    ResponderExcluir
  2. Livía, tudo que está dentro dessa maleta você comprou lá? Amei o colarzinho jade! A gente se encontra por lá então, Fau. Rs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, não vamos esquecer de avisar lá onde foi que descobrimos a loja!! :D

    ResponderExcluir
  4. Isa, nem tudo na maleta eu comprei lá! mas boa parte dos anéis que aparecem, sim! :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga, aquela lojinha é tudo de bom mesmo, mas você conseguiu dar uma excelente garimpada por lá. Parabéns.
    Lara

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei tudo ,senssassional,esta loja é tudo de bommmmmmmmmmmmmmmm...Vou lá correndo

    ResponderExcluir

Gostei de ver